terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pare e pense.



silêncio escondido, separando a solidão, vejo a tranqüilidade, mas, ando na contra mão, fechaduras,chaves, e cofres prendem a inovação, ninguém mais consegue conceder o perdão, autoria, autoridade dominam a situação. No mundo desigualdade querem copiar seu irmão, ninguém mais inventa um jeito melhor para ser ou se viver e conviver no máximo o que se consegue é promessas, mentiras que faz sofrer. Quero saber onde foi morar o orgulho de ser bom, e de viver em um mundo melhor que bombom de chocolate recheado de felicidade. Um lugar sem abate, quando foi que tudo ficou assim sem contexto? sem sentido? Eu não me lembro o motivo de todos os meus heróis terem morrido. Procuro um meio de mudar tudo, não pensando só em mim, mas, também em quem eu amo e que também vivem assim, triste e sem saber porque tudo é tão insano que não consigo ficar bem fingindo tudo em mim. Mostro quem eu sou de verdade e ninguém me entende e nem querem me entender, choros  e soluços, angustia e decepção é o que geralmente dominam meu coração, e meu coração não aguenta mais , minha mente não aceita continuar nessa seita que só dá a razão a mané, idas e vindas, vidas e mortes são assuntos falados de um modo banal, só quero que o mundo acorde, tudo está dominado por essa porcaria que é a HIPOCRISIA e as pessoas se escondem de baixo da pia. Não quero isso pra mim e ponho a boca no trombone quero que tudo isso mundo só assim vou matar minha fome.

Um comentário: