domingo, 24 de outubro de 2010

Eterno e único amor




Olho as paredes brancas, cenário fora do lugar, procuro uma saída e só vejo você.
Minha ultima chance para ser feliz, lápis e papel tentando decifrar que sentimento é esse, mas, palavras não são o suficiente.
Quero algo que marque e que nunca seja esquecido a parti do momento lido. Já não importo mais com o mondo e acho que nem comigo, o mais importante é você, me vejo sozinha nesse lugar estranho por uns estantes, até que te vejo ao longe e vejo que não estou só, você é o motivo do meu sorriso e de toda minha alegria, és também o lado dom de minha vida, és mais do que eu pedi mais do que eu imaginei que poderia ser possível existir, bom, espero que um dia também seja sua alegria e o seu lado bom, você vai além de tudo que eu sempre imaginei em ti encontro tudo que preciso e algo mais, você não tem noção do que é isso, nem eu sei direito o que é só sei que eu não quero para de sentir isso vai além da paixão, do desejo do carinho ou do apego e e isso vem do coração sei que muita gente já disse isso, mas, uma boa parte só da boca pra fora o amor que eu sinto por ti é imenso e é único é o maior que existe no mundo ninguém nuca sentiu um amor assim como o que eu sinto por ti e eu sei disso porque não há algo no mundo que seja maior que esse sentimento e melhor também não como já dizia Roberto Carlos - Nem mesmo o céu
nem as estrelas nem mesmo o mar E o infinito Nada é maior Que o meu amor nem mais bonito...- mas desculpe Roberto essa frase quem diz sou eu ninguém nunca vai amar o quanto eu amo sem querer aparecer, mas, eu não posso deixar de dizer como é grande o meu amor por você. E assim será pra sempre meu eterno e único amor.

3 comentários:

  1. no momento do primeiro amor tudo e sim um presente de deus quando o amor for verdadeiro e seguro vivelo e bom demais,,,com carinho e amor de sempre acredite o amor transforma sempre

    ResponderExcluir