quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje não estou bem


Hoje está tudo diferente de como eu imaginei, tudo de um jeito que eu não queria que estivesse eu hoje estou vendo o mundo pelo avesso ou sei lá vai ver que ele é assim e eu que nunca enxerguei a verdade.
É pode ser isso mesmo eu nunca quis ver o mundo assim, de tal maneira que eu me assustei o impacto foi muito forte fiquei meio bamba não sei se vou agüentar por muito tempo.
Ai se essa for à verdadeira forma que o mundo é se tudo isso for à realidade nossa eu não vou agüentar por muito tempo, prefiro que isso seja só um sonho ruim, pois a gente sempre acorda dos sonhos.
É acorda sim, então espero que seja só um sonho mesmo e se não for acho que vou procurar outra venda pra por em meus olhos eu sei que sempre temos que enfrentar a realidade tentar transforma o que é mau em algo bom mais eu acho que vou fugir do certo e vou me esconder pra mim essa é a melhor saída no momento. No meu sonho nada é assim, tudo é bem melhor, meu sonho até parece realidade ele não nenhum conto de fardas tem umas coisas ruins que parecem bem reais mais, no entanto eu sempre tento me afastar dessas desligo o ruim e fico com o bom, será que na realidade eu também possa fazer isso desligar o ruim e ficar só com o bom? Bem isso eu não sei, mas, espero que sim. Nossa eu estou muito confusa agora tem muitas coisas na minha cabeça é muita informação pra uma pessoa só, eu não tenho estrutura pra agüentar tudo isso eu não sei dizer o que penso direito e desculpa você leitor se não entende o que eu digo eu escrevi muito mais nem eu estou me entendendo bem. Hoje está tudo confuso tudo diferente do que eu sempre imaginei isso é a única coisa que eu sei, percebi hoje que a vida não tem sentido certo, que não tem estrada fácil pra felicidade, que nada é como a gente imagina que sim tudo pode piorar ou melhorar, que não podemos ter certeza de nada, de que não adianta está vivo e não viver, que a escrita é o que me junta a você.

Um comentário: