sábado, 23 de outubro de 2010

Desabafo (momento depressivo)



Simplesmente descrevendo o que sentir, ou melhor, o que estou sentindo hoje..
Um vazio enorme dentro de mim como se alguém tivesse vindo e roubado algo de dentro de mim, mas não consigo descrever o que exatamente, simplesmente chorei sei nem saber o porquê direito. Geralmente escrevo pra impressionar alguém, hoje é diferente escrevo somente o que sinto. Hoje no meio da multidão me sentir sozinha, no meio de risos vi dentro de mim choro e dor. E eu não gosto disso, não gosto de ficar assim. Está alegre e derrepente ficar triste, não exatamente triste, mas sim me sentindo sozinha, carente, ou sei lá qual palavra posso usar pra descrever isso...
A chuva cai lá fora e junto com ela vem um frio, mas não exatamente dela, mas um frio interior, um frio muito ruim. Sozinha aqui tenta entender isso, mas não consigo, como posso não entender o que está vindo de mim mesma? Não sei, só sei que não entendo. Mil e uma coisas passam na minha cabeça, como se esse fosse meu ultimo momento, flashes de muitos momentos bons, passam em minha mente junto com milhões de sentimentos, alguns q nunca sentir antes. Mas apesar se serem momentos bons que passam por minha mente agora, o sentimento maior dentro de mim não é bom. É uma dor, uma dor terrível que nunca sentir antes. Queria falar com alguém nesse momento tudo que sinto, mas não sei bem com quem poderia falar, acho que ninguém iria entender o que eu to querendo dizer. Esse é o modo que eu encontro de desabafar, espero que funcione, falar com as paredes... Ouvir as estrelas. Hoje pessoas que fracassaram tenta esconder o fato, fugindo da verdade, pessoas que não conseguem ouvir, o que lhe cabe em determinados momentos, tento até deixar pra lá engulo no seco, mas não aceito.cansei de esconder o que sinto, minhas palavras nesse momento pode não fazer muito sentido pra você que está lendo mas pra mim faz todo o sentido. Posso não conseguir definir exatamente o que quero passar. Mas consigo aliviar um pouco, essa dor que sinto no momento, e que a cada palavra que descrevo nesse desabafo alivia um pouco mais minha dor. Sabe cansei dessas coisas fúteis. Que fazem de gente mais fútil ainda perderem tempo dando valor, hoje não escrevo pra agradar ninguém, não estou aqui pra isso, estou aqui falando tudo isso, descrevendo o que eu sinto, o quem me em cômoda o que me irrita e o que eu não agüento mais, ver. Frases bonitas, trechos de musicas vem em minha cabeça, vejo imagens de pessoas queridas em bons momentos, momentos simples e simplesmente inesquecíveis pra mim. E que pra muita gente hoje isso nem tem mais valor, hoje não é dia pra eu falar... É dia pra eu ouvir palavras confortáveis, q há muito tempo que passo pra muitas pessoas e não escuto ninguém dizer pra mim, me sinto sozinha hoje, e ultimamente isso ta sendo normal, ta começando fazer parte da minha rotina me sentir assim, parece loucura, mas acho que não é, preciso de ajuda mas não sei exatamente pra que, vejo pessoas em todos os lugares fingindo ser feliz, enganando com coisas que não são reais e o pior se enganando eu não consigo ser assim e nem quero, quero cuidar de mim,e assim eu sigo tentando conseguir,cansei de ver as coisas boas indo, e as ruins vindo, não dizendo, que não tenho momentos felizes, isso séria hipocrisia, claro que tenho momentos bons,mas ultimamente os maus estão tomando conta de mim,acho que já não sei bem o que falar então aqui eu encerro, sem saber o que mais escrever


                                                                                                         Cris Miller Navarro.

Um comentário:

  1. criss amei esse texto .
    me endentifiquei muito com ele,e achei libertado e muito metaforico,amei mesmo,olha se alto-biografico q eu acho q e to aqui pra te ouvi sempre ta,e pra de da apoio e so chamar e eu to aqui perto de vc parabens vc arrasa nas palavras!

    ResponderExcluir