segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cansei



Sabe de uma coisa cansei, cansei de agir da maneira que eu ache que todos esperem que eu aja, eu não quero mais fingir ser uma coisa que eu não sou, um tipo de pessoa que eu não me sinta bem sendo, bem um dia eu achei que eu queria ser assim, mas, agora eu vejo que isso não é o que eu quero pra mim um mundo fútil sem conteúdo nenhum e sem razão, eu não quero me tornar um deles sem sobra de duvidas depois de viver nesse mundo sinto que aqui não é o meu lugar eu me sinto vazia, fria, um peixe fora d’água aqui, será que ninguém ainda percebeu ? Eu sinto falta do conteúdo das pessoas dos momentos realmente bons e não quero viver, nos que parecem ser bons. Ou os que são bons pra uns, mas, não pra mim, quero sentir o calor humano de volta pegar de volta o que é meu e me tomaram na falta do que fazer, eu sempre digo pra todo mundo ser o que realmente é e não querer tentar ser ninguém, mas, eu tava fazendo exatamente o contrario sem perceber, dando risadas pra agradar quando na verdade eu queria chorar, ficar calada quando eu precisava de alguém pra desabafar algo que me incomodava muito pra não passar minhas fraquezas pra ninguém, mas eu cansei eu não vou viver mais assim fingindo ser uma pessoa que eu não sou para agradar alguém, se eu precisar chorar eu choro se eu precisa falar eu falo, se eu precisar gritar eu grito e perco a compostura sempre que eu precisar, preciso esvaziar tudo isso que está dentro de mim quero uma vida nova freqüentar outros lugares, lugares que me agradem de verdade não os que eu não me encontro. Não espero mais que ninguém me aceite apenas sou, e se me quiserem assim bom pra todos se não quiserem não faz diferença pra mim, quero uma mudança de cenário de personagens de tudo.
Podem chamar isso de momento depressivo ou sei lá do que mais, eu só sei que é um momento verdadeiro e sem intenção nenhuma de parecer ou me subir com nada.

Um comentário:

  1. NOssa cris bem q vc falou me endentifiquei muito com esse texto vc deveria começar um progeto pra fazer um livro eu amo o q vc escreve!!

    ResponderExcluir