domingo, 4 de dezembro de 2011

SE EU FOR PRIMEIRO















Se eu for primeiro deste mundo,
Levarei comigo o meu amor eterno e profundo
E, lá do outro lado, cuidadosamente o guardarei
E, quando a reencontrar,novamente o ofertarei.

Se eu for primeiro, irei preocupada.
Deixar você, não mais estar a seu lado
Para protege-la neste mundo de violência, egoísmo, avareza,
Você se sentirá isolada, tenho certeza.

E depois, o que vou fazer sozinha,
Sem seu amor, sem o seu carinho?
Vou sentir a sua falta imensamente,
Porque a amo apaixonadamente.

Não mais irei andar de mãos dadas,
Trocando juras de amor apaixonadas.
Quem vai com carinho me confortar?
Você lá não estará para meu cabelo acariciar.

Tenho muito medo de sentir solidão, frio,
De ir para algum lugar hostil, vazio,
Onde impere a escuridão
Eu longe do calor do seu coração.

Mas se eu for primeiro, querida
Lembre-se de que você é o único amor de minha vida
E, onde eu estiver, ansiosa a aguardarei
E, quando a reencontrar, novamente feliz eu serei.











Autora: Dianna M. Regalle



5 comentários:

  1. Linda essa poesia cheia de carinho e amor, naturalmente feita para alguem muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa poetisa e fiquei admirada, como consegue expressar tão bem carinho, paixão e amor com suas doces palavras.
    Queria eu ser fonte de inspiração de tão linda
    poesia!
    Meus parabens!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras... muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Linda a poesia sem duvida , mas fica a pergunta no ar sera que a fonte de inspiração merecia tanto amor e carinho?????

    ResponderExcluir
  5. Em resposta ao Anônimo

    Eu não acredito que tal fonte de inspiração exista, e sim apenas uma mentalidade fertil, mente aberta e inteligencia regada por sonhos que toda poetisa tem......

    ResponderExcluir