segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nada vai dá certo

Parece que nada vai dá certo, que tudo está sendo contra, que não passa de um sonho que não vai se realizar, parece que minha mente está presa em um lugar que eu criei mas, que não existe na vida real, só em minha mente, o que pra mim, talvez já seria suficiente mas, não está sento, e o porquê eu não sei, sinceramente eu não sei. Parecia que eu estava no caminho certo mas agora vejo que entrei em uma parte errada, desviei do caminho, e não sei o quanto eu vou ter que voltar pra ter chances de acertar, não sei explicar direito o que é que está acontecendo comigo, mas as coisas estão fora de controle, e eu não sei como arrumar. Mas quando foi que eu sair do caminho, como foi que eu não vi? agora que sinto que estou muito longe foi que eu vim perceber, como foi que isso aconteceu comigo? Você está me esperando? Eu não consigo te ver.
Ou será que até você é fruto da minha imaginação? Será que nem você com quem eu sonho quase todas as noites existe de verdade? Quer dizer que eu nunca vou te tocar? Sentir seu lábio tocando no meu? Ah isso não pode ser verdade, pois você a um misto de tudo que eu sempre quis, não digas que o que eu mais amo no mundo não existe de verdade, não me diga que eu perdi tanto tempo por alguém que não existe.

 É acho que tal vez a fixa tenha caído de verdade. Nada vai dá certo por que o que eu tanto procurei não existe.

2 comentários:

  1. Gostei, Tocou na Alma!, realmente, tudo que eu também pensei que existi-se, era pura Ilusão otica de minha mente...

    ResponderExcluir