sábado, 3 de dezembro de 2011

Como posso agradar?

Agradar ta aí uma coisa que eu não sei fazer muito bem, pelo menos não pra quem realmente me importa.


E isso me deixa triste, pois, é só pra esses que eu faço as coisas querendo acertar é só por esses que eu me arrisco, e só a esses que eu me entrego de corpo e alma sem pensar no que possa acontecer comigo depois, eu sempre fui assim e acho que nunca vou mudar em relação a isso, quado eu confio eu confio, quando eu gosto eu realmente gosto e quando eu me entrego realmente me entrego,não só falo da boca pra fora, o que eu digo não são palavras ao vento, não são apenas palavras, são tentativas de explicar o que eu digo embora se organize bem melhor em minha mente, pois quando posto pra fora parece muito confuso de se entender, eu sinto saudades, eu sempre senti, não importa onde eu esteja eu sempre sentirei, pois faz parte de mim todos esses mundos completamente opostos, e é isso que é difícil agradar a dois lados que são opostos e quase nunca concordam, a sua falta eu sempre senti mesmo longe eu tentei está perto, pois pra mim, a parte mais importante está dentro de nós mesmos então, eu de certa forma você nunca esteve longe, mas você acha realmente que eu estava longe? Acho que sim. Pensei, e pensei, e sem mim parecia que você estava muito melhor, e não queria estragar isso, eu sei tal vez eu não estivesse certa, mas, eu só tava tentando te ver melhor, mesmo que pra isso eu não pudesse participar e visse só de longe, eu sempre tentei apenas te agradar e com isso eu sofri, e muito e até hoje dói, nunca quis abandonar  ninguém, e acho que não abandonei, eu só queria um momento só e nesse momento te vi tão melhor, que decidir aguentar a dor só pra você, ficar melhor. Mas, só agora vi que eu só errei tentando te agradar.

Um comentário: