segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não aguento mais

Não aguento mais essa angustia de ter que esperar por tudo, não aguento mais apenas fazer planos e nunca poder colocar-los em praticas, e sempre ter que esperar o momento certo.
Já esperei tanto pelo momento certo de tanta coisa, que estou começando a achar que ele não exite.
Quero ficar em seus braços e fazer deles minha
moradia, não precisar deixar só por tanto tempo, preciso dos teus cuidados e sei que você precisa muito dos meus também, fico aqui me martirizando por não poder está ao seu lado quando você precisa, e nem em momento algum, de quando você está com problemas eu não puder fazer nada. Afinal que estou aqui agora se não cuidar de ti?
Sinto muito  sua falta e ninguém pode preencher o vazio de não te ter ao meu lado a não ser você, e nem eu posso mudar isso, eu não aguento mais me sentir tão inútil por não saber nunca o que fazer pra te deixar feliz, quero te abraçar te beijar e ficar junto de você agora, amanhã, em quanto eu estiver viva, não quero mais não puder fazer nada, quero ser todo o que você precisar.

Um comentário: