quarta-feira, 7 de março de 2012

Olhos Negros

Minha memória está cheia de lacunas, e eu preciso preencher esse espaço vazio, um par de olhos negros tomaram conta de  mim, faches desses olhos não me saem da cabeça, e eu, não sei o porquê.
Mas, não quero que pare, mesmo com o medo que isso me dá, um calor percorre meu corpo, e um aroma que me lembra menta e toques de canela invadem minha ente, e eu não quero que essa sensação passe.
Quero saber a quem pertence esses olhos, tão misteriosos, atraentes e cheios de perigo, de onde vem esse aroma de menta e canela, que quando vem, invade meu corpo, e não quer mais sair, que faz meu corpo ficar quente, e faz com que eu sinta pequenos arrepios.
Estou perdida dentro da minha própria mente, e não canso de procurar as respostas pra todas essas perguntas, mas, ninguém pode me ajudar, eu sei que isso está em algum lugar da minha mente, mas, alguma coisa bloqueia a minha passagem até elas, e não sei o que fazer pra romper essa barreira que existe dentro de mim mesma.
 Atualmente sonho todas as noites, com esses olhos, sinto sempre esse cheiro delicioso, o misterioso dono desse olhar penetrante, e desse aroma envolvente, nunca me mostra seu rosto por completo, e isso me assombra ao mesmo tempo que me atrai.
 Meu instinto me diz claramente, eu não velo segui-lo, que ele não pode ser confiável, mas mesmo assim eu quero ir, não quero ficar longe dele, sinto que preciso dele, e é como se só ele pudesse me proteger, mas, me proteger de que? Não sei, mas preciso dele perto de mim, quero saber quem ele é pois até agora todo que eu sei é que esse olhar me hipnotizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário