quarta-feira, 28 de março de 2012

Abismo sem fim

O que eu procuro não acho, o que eu acho não queria encontrar, estou me afundando num mar de incertezas que não sei onde vai parar, tristezas, preocupações e medos tomando conta do meu ser, fico assustada com tudo isso, pois não tenho ideia de como enfrentar tudo isso de uma só vez.
Talvez não seja a hora, de me sentir tão bem, talvez eu precise mesmo passar por tudo isso, pra futuramente dar mais valor ao que eu conquistar, com isso posso aprender muitas coisas, mas mesmo assim me assusta. Tudo começou tão depressa que nem deu pra assimilar direito, tudo aconteceu de uma jeito que eu não poderia nunca ter imaginado, uma escuridão novamente tomando conta do meu mundo, e eu não vejo nem um ponto de luz. Eternamente caindo num abismo que parece não ter fundo. Como escapar dessa agora?
 Não tenho a minima ideia, eu só quero me livrar logo dessa escuridão e acabar com tudo isso que vem tomando conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário