quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Espirito ruim

Novamente estou perdida, o circulo está se fechando, e as dificuldades aparecendo quando parecia que ia ser tão fácil, mas, eu sei que isso é só pra me fazer desistir então por isso eu devo continuar, se querem me fazer desistir é porque estou indo bem, deixando muitos pra trás, e conseguindo me superar, essa coisa ruim que vem as vezes só pra me assombrar, volta a aparecer, mas dessa vez não vou fugir, pois uma hora u ia ter que enfrentar, e essa hora chegou.
Pra variar fui pega de surpresa, realmente por essa não esperava, mas, estou forte o suficiente, pra ganhar essa batalha, conheço seus ataques, pois já apanhei muitas vezes do mesmo jeito, sei as suas fraquezas desta vez, e boa parte que esse espirito conhecia de mim já mudou. Estou meio tonta sim, mas, consigo ficar em pé, e isso é suficiente, minha vontade de ganhar dessa vez é maior e meu medo de perder, praticamente sumiu, quando se trata dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário