sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Redemoinho de emoções

  Mil e uma situações, um redemoinho de confusões, intrigas, tristezas, amores, flores fogo e emoções. Fico um tanto perdido em meia a indecisões, a TV que só serve para iluminar o ambiente em que eu pretendo escrever. Pessoas sentindo o que já senti me dá expiração essa situação confusa, esse redemoinho de confusão. Todo esse rio de sintomas se misturam ao meu mar, as águas de velhas mágoas se misturam, riscos agonias medo, dor, duvidas tudo isso numa só fonte que dá água a vários rios, isso é muito perigoso mas, é um risco que estou disposto a correr, musicas mexem comigo, cenas me contagiam e me quebram assim como uma onda na praia, fazes ditas por certas vozes fazem toda minha espinha arrepiar, e que fique bem claro isso é apenas o começo, colocaram uma trava em mim ou coisa assim, que limita todos os meus movimentos e o que pra mim sempre foi fácil me parece está bem mais difícil, a solidão me trás milhares e milhares de recordações e muitas delas ruins, e as vezes me sinto um peixe sozinho em meio ao alto mar nadando contra a corrente e procurando alguma coisa que eu ainda não sei bem o que é, por favor me ajude a descobrir o que é e também encontrar, mistura teu rio em meu mar me tira de junto desse redemoinho que eu te ajudo a também escapar dessa queda d'água que tem perto de ti e vamos ficar em paz, quero te mostrar que em você a água é doce alivia o sal em mim por que ele só faz me seda estou indo a loucura e só você pode me ajudar, mas não te obrigo a nada que fique bem claro você só faz o que quiser, mas, se me ajudar eu te ajudo vem pro meu mar, aqui não tem queda d'água e não tem riscos de você se machucar.

Um comentário:

  1. é realmente tem gente que ñ sabe brincar...

    meu tum tum ta doendo depois dessa, saida pela
    <=== esquerda!!!




    osvaldo

    ResponderExcluir