terça-feira, 2 de novembro de 2010

Anjo





Feriado não tão bom, dia, não dos melhores, dores, homenagens, flores, e saudades, dia de lembra de quem partiu esse dia é especialmente pra eles, um dia um tanto triste, um tanto frio, esse vazio não é legal, essa tristeza pode ser mortal. Morro de saudades de umas certas pessoas de momentos que não ocorreram em vão, dias que guardo com carinho no meu coração. Hoje só são lembranças, são alegria e dor, saudades e amor.
Amizades que um dia achei que nunca iam sumir. Confesso que hoje estou triste, olhei pra uma foto e me perguntei porque isso aconteceu. Sei lá já faz um tempo, mas, nunca vou em conformar tal vez isso tenha tido um propósito, mas, eu não sei onde está. Tu foi mais que uma amiga foi um anjo em minha vida me fez enxergar a luz, mas, sumisses no caminho, e agora onde está a luz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário