quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lembranças



Ouvido as mesmas musicas de antes, é o que me deixa mais próxima do que amo tanto, do que eu abrir mão sem perceber.  Escrever como antes  não consigo mais, Já que nada é mais como era antes, tanto tempo vago, tanta coisa que eu podia está fazendo, mas a verdade é que não consigo fazer nada direito. Dói, a saudade do mundo que eu vivia que eu achava tão bom e aos poucos se destruía. E eu que aqui, achando que se saísse das ruínas do que já foi um mundo quase perfeito, a dor diminuiria, mas, eu estava enganada, não é tão simples assim.
Aquelas ruínas poderiam ser transformadas no quase perfeito outra vez, mas agora que diferença faz? O erro já foi cometido. Agora tenho que começar tudo de novo. Novo mundo, com novos personagens, mas, na verdade eu queria o mesmo elenco, tal vez alguns a mais para mudar só um pouco. Mas, a saudade sempre vai insistir em gritar, pois isso não muda eu amava o que eu tinha a pesar de tudo ter sido apenas uma ilusão.

4 comentários:

  1. e pq eu adoro historia desse tipo falando sobre a vida mais
    sem nomes de locais, e sem nome de personagens, historia
    pequenas mas bem explicadas

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!
    Muito bom Cris!!!

    Tudo passa, as pessoas mudam, o mundo gira, o tempo não para, o que se conquista se perde.
    No final na vida só restará lembranças (boas ou más), arrependimentos (então viva a vida intensamente), e a saudade. Saudade de ouvir um grito daquela pessoa que você pensava ser chata mas, só fazia isso para que aprende-se viver a vida sendo uma pessoa de bem. Saudade dos momentos que te fizeram sorrir e dividir sorrisos com os que sempre estiveram perto de você. Saudade dos problemas mais complicados que te fizeram forte e crescer quebrando barreiras cada dia mais. Saudade dos persongens que montaram a maior das peças teatrais "sua vida". Então minha querida amiga guardeas pois serão seu maior tesouro, suas lembranças, brinde com a saudade mesmo que te faça sofrer, pois tudo que é nostálgico prova que foi importante e especial para você e com os arrependimentos esqueça-os pois enquanto estivermos vivos podemos concretizar nossos sonhos.

    A vida...teatro da realidade, cada escolha é um ato, cada personagem tem sua trama, cada sentimento bem expressado da forma na sua peça. Como toda arte, feita para sensibilizar, emocionar e intreter, então toque as pessoas, emocioni-as ... viva sem medo do último ato e saiba que no desfecho final tudo importou pois mesmo senodo uma peça de tetro foi real

    ResponderExcluir